Lima ≡ Feigelson anuncia novo chief AI officer | Análise
Análise

Lima ≡ Feigelson anuncia novo chief AI officer

Gustavo Coelho, que era sócio do escritório, agora passa a responder pela estratégia AI-First da banca

26 de September 14h13
Gustavo Coelho, novo chief AI officer do Lima ≡ Feigelson (Imagem: Análise Editorial/Divulgação)

O Lima ≡ Feigelson anunciou Gustavo Coelho como novo chief AI officer e reforça sua estratégia AI-First. De acordo com o escritório, esse movimento consolida a estratégia da banca, que investiu, em parceria com a Lawgic e a Fluxlaw, no desenvolvimento de soluções proprietárias de agentes de IA integrados aos fluxos jurídicos de suas práticas, elevando o valor agregado entregue aos clientes.

Segundo Gustavo Coelho: "O escritório está inserido em um ecossistema consolidado, completo e dedicado a entregar serviços jurídicos de qualidade, pró-business, com muita tecnologia e eficiência, possibilitando que a IA se torne um propulsor da prática jurídica. Assumir o papel de chief AI officer é colocar a inteligência artificial a serviço da advocacia, gerando eficiência e impacto direto para os clientes e para o mercado como um todo."

Além de sua atuação no Lima ≡ Feigelson, escritório que é sócio desde fevereiro de 2024, Gustavo Coelho é VP do Lexxy - ERP Jurídico da Sem Processo, além de CEO e fundador da FluxLaw_AI e da Brainlaw. Em sua carreira, o novo Chief AI Officer também atuou em escritórios como o PG Advogados, eleito Mais Admirado no anuário ANÁLISE ADVOCACIA, e o Ferraz de Camargo Advogados.

Sobre o Lima ≡ Feigelson

O Lima ≡ Feigelson Advogados foi fundado em 2011 e já foi eleito seis vezes como um dos escritórios Mais Admirados no anuário ANÁLISE ADVOCACIA. Com unidades em Belo Horizonte, Brasília, Curitiba, Porto Alegre, Rio de Janeiro e São Paulo, a banca atua em 18 áreas do direito, atendendo a diversos setores da economia brasileira.

Gustavo CoelhoLima ≡ Feigelson